Desaparecimento de Pessoas


Atenção. Após o cadastro sua ocorrência passará por uma análise. Caso ela seja aprovada você receberá o Boletim por e-mail. Por isso: leia atentamente as instruções, acrescente o maior número de informações possíveis e evite retrabalho.

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Escolha entre as opções referentes ao Desaparecimento de Pessoas:

Nesta opção o comunicante pode registrar um desaparecimento informando seus dados pessoais, os dados pessoais do desaparecido e descrição sobre o ocorrido.

É recomendado que sejam informados a maior quantidade de dados possíveis para que o registro seja convalidado e para ajudar numa melhor investigação.

Se o registro for convalidado este vai para lista de desaparecidos, onde poderá ser consultado também por outros cidadãos aqui mesmo na Delegacia Virtual.


Aqui o cidadão pode consultar os desaparecimentos registrados pela Delegacia Virtual.

Num futuro breve, haverá a opção para informar o paradeiro de um desaparecido (visto que a opção Comunicar Localização só pode ser utilizada para o comunicante do desaparecimento).


Através desta opção, um cidadão que tenha comunicado um desaparecimento pode informar que tal pessoa foi localizada.

Além de retirar o nome da pessoa da lista de desaparecidos, tal opção ajuda a polícia em futuros ocorridos e investigações.