Perguntas Frequentes


  • »
    Por que utilizar a Delegacia Virtual? 
  • »
    Como funciona a Delegacia Virtual? 
  • »
    O que é o número de protocolo? 
  • »
    Para que serve o número do protocolo? 
  • »
    Perdi o número do protocolo. O que faço? 
  • »
    Por que devo informar meu e-mail ao registrar uma ocorrência? 
  • »
    Quais tipos de ocorrências posso registrar por meio da Delegacia Virtual? 
  • »
    Por que não posso registrar roubo por meio da Delegacia Virtual? 
  • »
    O que significa situação ou status da ocorrência? 
  • »
    Quais os principais motivos pelos quais uma ocorrência não é Procedida? 
  • »
    Quem pode comunicar que uma pessoa desaparecida foi localizada? 
  • »
    Ter um animal silvestre em casa é crime? 
  • »
    O que faço se encontrar um animal silvestre perdido? 
  • »
    O que faço se vir alguém vendendo um animal silvestre? 
  • »
    Como identificar se um animal que vi preso em algum lugar é silvestre ou doméstico? 
Nota ao Cidadão

Atenção: em caso de violência ou grave ameaça à vítima, arrombamento e outros que requerem perícia dirija-se à delegacia para registrar ocorrência.

Falsa comunicação à polícia é crime!
Artigo 340 do Código Penal, com pena de 1 a 6 meses de detenção, ou multa.

Acompanhamento de Ocorrência
  • Acompanhar Ocorrência
  • Autenticar Ocorrência
  • Perdeu seu Número de Protocolo?
Telefones Úteis
  • 197 - Denúncia PJC
  • 193 - Bombeiros
  • 190 - Polícia Militar
  • 180 - Defesa da Mulher
NOTA:

Em caso de dúvidas de preenchimento do B.O virtual, ligar para:

  • (65) 99989-4035

Para validação do PRÉ-REGISTRO de ocorrência ligar para:

  • (65) 99987-4066 (24 horas)
  • (65) 98463-3009 (24 horas)
  • (65) 98463-2525 (24 horas)
  • (65) 98463-3698 (das 10:00 às 17:00 - Posto Shopping Goiabeiras)
APENAS PARA VALIDAÇÃO DO PRÉ-REGISTRO de B.O.

Suporte aos Navegadores

Para o Internet Explorer 9 deve ser utilizado o Modo de Exibição de Compatibilidade